v9q4t6fuw96carh2767v4vmt20xu3s
https://www.anetjf.com.br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/weather_lightning.svg

720

Energia Instalada
https://www.anetjf.com.br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/basic_cloud.svg

4608

Deixados de emitir
https://www.anetjf.com.br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/ecommerce_banknotes.svg

8985

Economizados por ano

A sua energia transforma o mundo!

Cada cliente Anet Volt colabora por um mundo melhor. Além de gerar uma energia limpa e renovável, está também contribuindo com uma parceria social entre o Projeto Vivart e a Anet Volt. Faça parte dessa história. Tenha seu próprio sistema de energia solar fotovoltaica.

Projeto de energia fotovoltaica residencial

Produzir a própria energia é, além de uma forma de responsabilidade ambiental, uma possibilidade de economizar. E foi esse o principal objetivo deste cliente, que confiou na Anet Volt e começou a produzir energia elétrica a partir da luz solar.

Com esse projeto de energia solar fotovoltaica, a Anet Volt procurou realizar diferentes objetivos: reduzir a conta de luz do cliente, diminuir os gastos mensais da residência, gerar economia para o cliente e sua família e produzir uma energia limpa e renovável. Agora, quando o sol nasce, eles podem ficar tranquilos. Aquela preocupação com a alta conta de luz se tornou coisa do passado.

Confira detalhes do projeto

Este é um exemplo de projeto de energia fotovoltaica residencial, instalado em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele é composto por um um total de 22 painéis solares fotovoltaicos. Juntos eles produzem, em média, 720Kwh por mês e gera uma economia de, aproximadamente, R$ 8.985,00 por ano. Além disso, esse sistema ajuda a evitar a emissão de cerca de 4.608Kg CO². Bom para o meio ambiente, bom para a vida!

A Anet Volt é uma empresa especializada em Energia Solar Fotovoltaica com soluções completas: projeto, instalação, manutenção e liberação. Buscamos transformar a vida dos nossos clientes, gerando economia e uma energia limpa e renovável. Já imaginou o que é possível fazer economizando o dinheiro que você gasta hoje com a conta de luz?! Entre em contato com a gente.