v9q4t6fuw96carh2767v4vmt20xu3s
https://www.anetjf.com.br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/basic_bolt.svg

291

Energia Instalada
https://www.anetjf.com.br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/basic_cloud.svg

11712

Deixados de emitir
https://www.anetjf.com.br/wp-content/themes/salient/css/fonts/svg/ecommerce_banknotes.svg

3492

Economizados por ano

A sua energia transforma o mundo!

Cada cliente Anet Volt colabora por um mundo melhor. Além de gerar uma energia limpa e renovável, está também contribuindo com uma parceria social entre o Projeto Vivart e a Anet Volt. Faça parte dessa história. Tenha seu próprio sistema de energia solar fotovoltaica.

Juiz de Fora tem mais um projeto de energia fotovoltaica

Além de ser um recurso natural fundamental para a vida na Terra, o sol tem um significado especial para essa família em Juiz de Fora/MG. Isso porque ele passou a ser principal fonte de geração de eletricidade. Desde que instalaram um sistema fotovoltaico, ele gera a maioria da eletricidade consumida na residência.

A ANET VOLT planejou todo o projeto, incluindo a liberação na concessionária e instalação dos equipamentos de Energia Solar. O objetivo foi atender a necessidade desse consumidor, que chegou até a empresa em busca de economia nos seus gastos energéticos. Agora, de maneira sustentável, ele produz a própria energia e poupa boa parte do dinheiro antes gasto com a conta de luz.

Confira detalhes do projeto

Projeto de energia solar fotovoltaica instalado em Juiz de Fora, Minas Gerais, soma um total de 8 placas fotovoltaicas. Juntas elas somam uma geração média de 291Kwh por mês e uma economia aproximada de R$3.492 por ano. Além disso, esse sistema ajuda a evitar a emissão de cerca de 11.712Kg CO². Bom para o meio ambiente, bom para a vida!