Planos personalizados de energia solar: qual contratar?

A energia solar, adquirida por meio da conversão direta da luz do sol em eletricidade, é realizada com um painel fotovoltaico. Os painéis são responsáveis por captar e transformar a luminosidade e, assim, gerar a liberação de uma corrente elétrica contínua. Depois, o inversor solar realiza o trabalho de distribuir a energia pelo ambiente. Os planos personalizados podem ser aplicados em residências, áreas comerciais e industriais. Para isso, é preciso entender o intuito da aplicação da energia solar.

Considerando objetivos e fatores como economia, segurança, garantia e tempo de entrega, os planos foram divididos em três linhas. São elas: Standart, Pro e Premium. Com diferentes especificidades e modelos de inversores solares, é possível alcançar a satisfação dos mais diversos clientes. Para saber o ideal para você, vamos, então, conhecer as características de cada uma?

Linha Standart

Uma das vantagens evidentes da energia solar é a redução de custos na, muitas vezes, temida conta de luz. Aos que buscam, exclusivamente, esse benefício, é importante conhecer a linha Standart. Quando comparada aos demais planos, apresenta valor de investimento, muitas vezes, mais baixo. Apesar disso, as condições para manutenção podem ser mais elevadas.

A linha Standart possui garantia de inversor de cinco anos. A de mão de obra, por sua vez, é de um ano. Nesse plano, o monitoramento é todo centralizado para você, cliente.

Plano Pro

Entre os planos personalizados, o Pro é o querido de quem quer ter uma energia de qualidade em casa, mas não quer gastar muito. O investimento, realizado em marcas tradicionais, possibilita garantia estendida e maior velocidade para checagem de erros, feita pela própria Anet Volt. O inversor, comprovadamente, tem garantia de fábrica de cinco a sete anos sem apresentar problemas. Assim como no Standard, a garantia da mão de obra é de um ano.

Com a linha Pro, o valor investido é maior, e, assim, a segurança é uma certeza. Na manutenção, os custos são mais baixos do que os da linha Standart. Voltado e focado no cliente, o monitoramento é, ainda, constante pela Anet Volt.

Premium

A linha Premium é voltada para um grupo específico de mercado. Nela, a essência está em entender que a tecnologia de ponta justifica valores e faz a diferença. Como resultado, o custo investido é maior, e a garantia, também: são 15 anos que podem ser estendidos até 25. A mão de obra, nesse caso, pode ser acionada, sem adicionais, por dois anos.

Nesse plano, é usada tecnologia MLPE, que significa eletrônica de potência em nível de módulo. Por ela, os inversores solares contam com otimizadores de potência. Além disso, o monitoramento é realizado via Wi-Fi, avaliando placa por placa. Cada uma delas produz energia de forma independente, gerando maior eficiência.

E não para por aí: o Premium possui tecnologia Safe DC. O dispositivo de segurança permite que existam baixas tensões em corrente de energia contínua. Finalmente, diferentemente das categorias anteriores, a linha tem o menor custo de manutenção. Na Anet Volt, utilizamos, sempre, as melhores ferramentas para desenvolver projetos.

Simule sua Economia

A instalação da energia solar, independentemente dos planos personalizados e do que for escolhido, é efetivada com inspeção de segurança e mapeamento aéreo, utilizando drones. Antes da aplicação, todos os equipamentos de um estoque próprio da Anet Volt são testados. Dessa maneira, preservamos nossa equipe, a agilidade, a eficiência e a precisão.

Ficou curioso para descobrir qual é o melhor plano para você? Fale com um de nossos consultores, e, juntos, vamos definir o que mais combina com o seu propósito. Nossa energia transforma o mundo. Comece agora mesmo!