Como a Anet Volt prioriza a eficiência do sistema

Ter uma fonte de energia solar em casa ou no trabalho traz muitos benefícios. A economia e a sustentabilidade são os principais exemplos de ganhos possibilitados com a instalação do painel fotovoltaico. Contudo, após enxergar todas as vantagens do recurso, é importante pensar em outra questão: a eficiência do sistema.

Neste artigo, explicaremos como a Anet Volt prioriza essa questão. Detalharemos, também, os diferenciais da empresa, o compromisso com a garantia da qualidade e o suporte com o qual os clientes contam ao adquirir um dos planos ofertados por ela. Para saber mais, basta continuar a leitura!

Diferenciais

A Anet Volt sempre investe em tecnologia e em eficiência com o propósito de oferecer o melhor aos seus clientes. Isso acontece desde a fase de mensuração do sistema fotovoltaico adequado ao consumidor, com o uso de drones e softwares específicos e o treinamento constante da equipe.

Em relação aos equipamentos, todas as marcas, antes de serem ofertadas, passam pelo crivo de qualidade da empresa. Tal medida é importante, porque apenas o discurso dos fabricantes não basta. Então, os itens são testados no espaço criado exclusivamente para essa finalidade, a usina de testes. Lá, os profissionais aprendem mais sobre eles e definem qual categoria de produtos é a mais adequada para cada um (Standart, Pro ou Premium). Contudo, caso os materiais não sejam aprovados nos critérios estabelecidos, eles não serão vendidos. As reavaliações das marcas também são constantes.

Outro diferencial é a localização da Anet Volt. A loja fica em um ponto de fácil acesso, na região central de Juiz de Fora (Galeria Ítala, loja 13), onde há grande circulação de pessoas. Pensando nos clientes que trabalham de segunda a sexta, o espaço também funciona aos sábados. Cabe ressaltar o trabalho de pesquisa constante do negócio, que visa trazer os melhores produtos, mais comodidade e segurança aos clientes e, também, valorizar os colaboradores.

Por fim, o centro logístico da empresa está apto para receber cargas de diversos tamanhos, eliminando a necessidade de os consumidores cederem espaços em suas casas para armazenar material. O armazenamento das cargas recebe todo o cuidado e segurança. Empilhadeiras estão disponíveis para melhor transportar os itens.

Dúvidas

 

Garantia da qualidade

Quando os equipamentos chegam ao estoque da Anet Volt, eles são destinados aos testes em laboratório. Lá, são verificados todos os parâmetros para que, em campo, o cliente já receba o produto funcionando perfeitamente. Além disso, os fornecedores são escolhidos segundo alguns critérios: histórico, know-how e capacidade para dar suporte.

Com a classificação dos produtos, os clientes conseguem optar por inversores com até 15 anos de garantia de fábrica e placas com até 25 anos de garantia de eficiência. A confiabilidade é alta, certo?

Eficiência

O uso exclusivo de ferramentas tecnológicas garante exatidão em todos os sistemas da empresa. O software utilizado tem capacidade de medir qual será a perda de cada placa solar nos próximos 30 anos, respeitando o mapeamento 3D realizado com drone.

Para a eficiência do sistema fotovoltaico, os equipamentos contam com geração de energia de maneira independente (placa por placa), havendo o monitoramento individual. Nesse sentido, a central de monitoramento Anet Volt identifica, precisamente, o local em que possíveis problemas ocorrem. Consequentemente, é possível discutir com a engenharia o desenvolvimento da melhor solução, de forma que o tempo de atuação da equipe seja muito curto. Sem contar que o estoque é abastecido com peças de reposição para um rápido atendimento.

Suporte

O suporte acontece de maneira proativa. A equipe consegue monitorar o sistema dos clientes remotamente, desde que eles estejam ligados e com internet funcionando. Dessa forma, a identificação de problemas ocorre antes mesmo que o cliente fique sabendo. Ele apenas toma ciência nos casos em que a equipe necessite se deslocar até o local.

Viu como a Anet Volt é comprometida com a oferta de um sistema eficiente? Que tal entender mais sobre como funciona a geração de energia solar a partir do painel fotovoltaico? Acompanhe o nosso passo a passo!